Você foi aprovado em algum concurso sendo membro do Caveira? 
Conte seu depoimento para gente:

Eles sonharam, estudaram e então foram APROVADOS

Resolver simulados é extremamente importante em sua preparação. 

É algo que realmente gera resultados.

 

O Projeto Caveira é bom?
O Projeto Caveira vale a pena?
Veja os depoimentos alguns aprovados em concursos que fizeram parte do Projeto Caveira 

Já somos milhares de aprovados, conheça alguns deles:

Projeto Caveira é bom?

 

 

Gabriel Werbin

 

Meu nome é Gabriel Werbin, sou do Rio de Janeiro (CF), tenho 26 anos, formado em Engenharia Civil.

Sempre achei que concurso público era só para pessoas inteligentes e com alto nível de conhecimento, hoje eu e diversas pessoas quebramos esse tabu e mostramos que não basta ser inteligente, mas sim ter muita disciplina e constância, que uma hora a recompensa chega! Iniciei meus estudos para PRF em 2019, fiz mais de 40 simulados do Caveira, bati edital várias vezes, me sentia preparado, entretanto negligenciei uma das principais coisas que é o psicológico, uma crise de ansiedade bateu no meio da prova, o que me fez perder mais de 50min, o desespero bateu com o uso da máscara e comecei a sentir falta de ar e não tive tempo de fechar a prova, deixando 30 questões em branco, e acabei ficando por 1 ponto com 72 pontos e a nota de corte 73. Foi um baque enorme pra mim, mas uma semana depois levantei a cabeça e retornei os estudos para PCPR e consegui a aprovação para as próximas fases, logo em seguida saiu edital da PCMG e corri atrás conseguindo 2 aprovações (Investigador e Escrivão). Os simulados do Projeto Caveira foram indispensáveis para as minhas aprovações, consegui aumentar bastante meu nível de acerto nas questões e melhorar as minhas revisões pelos próprios erros dos simulados. Minha nota do último simulado foi praticamente a mesma da prova. Obrigado pela força, e saibam que eu não vou parar por aqui haha! ‘’ Sucesso é o acúmulo de pequenos esforços, repetidos dia e noite’’

Policia Federal

 

 

Membro Caveira após concluir o CFP da PF

 

Isso aí não é para qualquer um…
Isso aí não é para procrastinador…
Isso aí não é para quem coloca a culpa em tudo…

Isso aí é para quem não olha para os lados.
Isso aí é para quem acorda e dorme sabendo o que quer.
Isso aí é só para os disciplinados, parceiro!

Saiba de uma coisa:
Você vai viver isso… 


Ronildo

 

 

Ronildo

 

O seu sonho está demorando muito para ser realizado?
O do Ronildo demorou 20 anos, MAS ACONTECEU!
O tempo vai passar de qualquer jeito!Você aí parado ou fazendo alguma coisa, o relógio não para.

Nunca é tarde, meus amigos!
Nunca é tarde!

Parabéns, Ronildo! Você é nosso maior orgulho.

 

 

William Fazolo (Aprovado em 4 concursos)

 

Bom, vamos lá.

Conheci o Projeto Caveira em 2018, logo no início da minha trajetória dos estudos pra concurso público.

Sou Policial Militar no Paraná há 6 anos, e desde 2018 decidi que iria mudar de vida. Iniciei os estudos para a PRF exatamente dia 02/01/2018.

Com pouco mais de um ano de estudos (estudando de forma errada) fiz 66 pontos líquidos na PRF em 2019. Após essa prova, mudei totalmente a forma de estudo e inclui muita resolução de questão e simulados. O resultado não podia ser outro. Ainda em 2019 passei na PMSC dentro das vagas, mas não prossegui nas fases.

Em 2021 fui aprovado na PRF em 117, com 91 pontos líquidos. Reprovei no TAF, um baque e tanto.

Mas não podia desistir, fui a Brasília e conseguir ser aprovado, também dentro das vagas, para agente da PCDF.

Em outubro fiz a prova da PCPR e também fui aprovado, aguardando as demais fases.

O Projeto Caveira foi fundamental na minha preparação, fiz muitas amizades no grupo do Telegram e pude me preparar para a prova em alto nível. Todo domingo era dia de simulado, e isso me ajudou muito, pude perceber onde estava com mais dificuldade e treinei todas as possibilidades de prova.

Simulei em dia de muito calor, com som alto do vizinho, com a chuva no telhado, com barulho de ventilador e com muito frio do ar condicionado. Eu não sabia como seria o meu local de prova, mas sabia que estaria preparado pra qualquer circunstância.

Enfim, os simulados são ferramentas valiosíssimas, elevam demais o nível da preparação.

Parabéns, Caveira.

 

 

Nathalia Toledo

 

A Nathalia resolveu todos os nossos simulados da PCMG, sua nota média no Caveira foi 48,67…

Na prova ela fez 48 pontos. Veja a mensagem que ela enviou para gente:

Sempre achei absurda a concorrência de concurso público e pensava que isso não era pra mim. Hoje estou aprovada na PCPA (investigador) e PCMG (escrivão). Durante a preparação, assinei o Projeto Caveira e tive acesso a simulados que refletiram totalmente a realidade da prova. Os simulados foram fundamentais para minha aprovação!

 

 

Carlos Geraldo

 

Em 2014 fiz investigador da PCMG e não obtive êxito pela pouca experiência em concursos.

Em 2018 mais uma vez fiquei reprovado em Escrivão da PCMG, ficando por dois pontos da nota de corte.

Em 2018 fui aprovado no PSS para Agente Penitenciário de MG, no mesmo ano tive a notícia que seria pai e estava desempregado, ou seja, não tinha pra onde correr, era estudar e estudar.

Em 2021 finalmente eu passei na PCMG fazendo 47 Pontos pra Escrivão e 47 para Investigador.

Os simulados do Projeto Caveira foram essenciais na minha aprovação. Questões e comentários excelentes dos professores.

Obrigado por tudo time Caveira

 

 

Elton Carlos do Santos

 

Mais de 70 simulados resolvidos aqui no Caveira, membro desde a turma V7 resolveu TODOS os completos e minis em nossa plataforma. Parabéns Elton, disponibilizamos a ferramenta e você soube usar. O mérito é todo seu. Agora é seguir nas fases que logo logo estará nas rodovias federais do nosso Brasil

Top 3 é Caveira

Isso nos enche de orgulho e também de responsabilidade por tamanha confiança… Os três primeiros colocados da PRF fizeram parte das nossas turmas de simulados para esse concurso. E como presente, todos os três ganharão o enxoval (ou valor correspondente). Parabéns Elton, José e Jefferson… Vocês não chegaram no pódio por causa exclusiva do Caveira, todo mundo sabe disso… Vocês chegaram no topo por toda abdicação, por toda ralação, por todas as horas de estudos em prol desse objetivo. Vocês merecem. Foi uma honra tê-los por aqui. Sigam firmes nas próximas fases. As rodovias federais esperam por vocês, o Brasil precisa de vocês! Vão e vençam!

Membros Caveira no CFP 2021 da PRF

Membros Caveira no TAF do DEPEN

Membros em Canasvieiras (Florianópolis-SC) para o CFP da PRF 2021

Membro Caveira no TAF do DEPEN

Membro Caveira após aprovação no TAF da PMCE

Membro Caveira após aprovação no TAF da PMCE

Membros Caveira indo para o CFP da PRF (Saída de Pernambuco)

Membro Caveira no TAF do DEPEN

 

 

Membro Caveira
2º Colocado no concurso do DEPEN

 

Ahh o processo, ele é árduo e sofrido, mas nos prepara e nos condiciona para as conquistas. Antes concurso para mim era algo que só conhecia pessoas que estudavam para isso, não tinha interesse. Mas, depois de receber vários conselhos, uma vontade nasceu em mim. Foi no ano de 2018 que tudo começou . Um colega de academia estava se preparando para um TAF e me deu uma apostila da PM. Ainda lembro como se fosse hoje, a primeira página que abri foi o art.5 da CF. Comecei a estudar sem saber o que queria e aonde queria chegar, desorganização total. Fiquei nisso alguns meses. Comprei alguns materiais e ganhei alguns de colegas que também estudavam. Nesse período, saiu MPU . Fui fazer essa prova e até hoje nem sei como fui, aliás , levei fumo . Depois dessa prova, decidi sair do emprego e focar somente nos estudos. analisei e percebi que a prova da PM iria demorar e , devido às matérias que tinha estudado, iniciei a preparação para o INSS. Meses se passaram e já era 2019 . Nada de sair esse edital, até hoje… na metade do ano de 2019 saiu o edital do TJ e direcionei meus estudos , pois era algo já certo de acontecer. Durante esse período eu me perguntava se era isso mesmo que queria, eu não me via exercendo aquelas funções. A prova veio e foi nesse momento que pensei em parar com tudo, pois estava abrindo mão de muitas coisas e não vinha nenhum resultado. Então veio a primeira aprovação e um bom desempenho . Embora fora das vagas, isso foi crucial para que pudesse decidir meu futuro e optar pela carreira que sempre fez meu coração bater mais forte e não passar um dia sequer sem pensar. (Depoimento completo no Instagram)

 

 

Bruni Henrique
Aprovado em 3º lugar no DEPEN

 

Parabéns, Bruno! Foi você que resolveu todos os nossos simulados, você que ralou estudando, você que pagou o preço… agora está colhendo. Merecido demais… Veja o recado do 03 do DEPEN: Olá, Caveirass!! Sou Bruno Henrique, natural de Campo Grande-RN. Minha jornada nos estudos para concurso público começou na semana que saiu o edital do DEPEN. Para ter essa decisão que me levou à aprovação, foi quando conheci dois colegas (Policiais Penais Federais) os quais estavam cursando direito comigo na UFERSA. Após os depoimentos deles sobre a profissão, tive amor a primeira vista pelo cargo e, assim, dediquei-me 100% para esse concurso, não desviando o foco em outros editais abertos.

Sei que Deus tem um propósito para cada um de nós e ajuda aqueles que se dedicam muito, pois na primeira data prevista para a prova (setembro de 2020), não estava preparado ainda. Nessa fase, tirava uma média de 50 pontos nos simulados, ou seja, ficaria longe das vagas. Além disso, durante o período da segunda data para a realização da prova (fevereito de 2021), conheci o Projeto Caveira o qual me ajudou bastante com os simulados, porquanto as questões retratam bem o perfil da banca. Todavia, mesmo com melhoramento na parte objetiva, sentia que estava inseguro com a redação.

Logo, para realizar a prova na última data prevista, reservei os simudados do Projeto para o mês anterior à data, resolvendo os temas das redações e, após finalizar o teste, lia todos os comentários das questões a fim de tirar as dúvidas e reforçar o conhecimento. Com isso, a aprovação – em 3 colocado – veio por meio de muita dedicação, disciplina e persistência nos estudos. Então, caveiras, espero que essa breve história tenha motivado voçês. Abraço!!!!
#pertenceremos #projetocaveira #policiaenadamais #depen #policia Obs: publicidade do nome autorizada pelo membro.

 

 

Eduardo Peixoto
Membro Caveira aprovado em 4º Lugar no DEPEN

 

A maior nota dele em nossos simulados foi 87,75. O Eduardo fez TODOS os nossos simulados da turma DEPEN, além disso, corrigiu com qualidade, refez é assim teve um resultado ainda melhor na prova. Veja a mensagem dele (Ele quis ser identificado na postagem): Primeiramente, agradeço a Deus pela conquista, estudo desde 2017 e em 2018 consegui ser aprovado em 11° para o cargo de policial penal no ceará o qual exerço hoje. Continei eatudando todos os dias e 3 anos depois consegui a aprovação em quarto lugar do Depen. A caminhada é bastante complexa, mas gratificante, fiz uso de um bom material em pdf, fiz muitas questões da banca e e anotação dos meus erros. Fazia simulados pelo menos duas vezes por semana e anotava meus pontos fracos e depois refazia todos os simulados com bastante atenção nas questões e assuntos que errei. O projeto caveira tem simulados coerentes, os quais me ajudaram a ter êxito na prova. Penso em continuar estudando, mas com a tranquilidade de aproveitar mais minha família e fazendo o que gosto também.

 

 

Rodrigo Liane
Ele reprovou em 13 concursos

 

Meu nome é Rodrigo, tenho 23 anos e sou um dos aprovados no concurso da PRF 2021 ocupando atualmente a posição 168. Bom, essa trajetória de concursos começou há mais de 3 anos e meio. No final de 2017, quando estava terminando o 4° período da faculdade de direito, Deus reacendeu um sonho que já esteve no meu coração quando eu era criança: ser PRF. Foram muitas batalhas travadas ao longo desse período de preparação. Durante quase todo esse período eu fiz faculdade, estagiei e estudei para o concurso ao mesmo tempo. Já perdi as contas das vezes que eu cheguei em casa quase 20horas da noite(depois de ter pegado um trânsito de 2 horas e meia) e ter que me encher de café pra conseguir estudar. Antes de ser aprovado na PRF 2021 eu fiz exatos 13 concursos e fui reprovado em todos, dentre eles o da PRF de 2019(reprovação essa que mais doeu em mim, pois fiz 77 pontos líquidos na prova). Todas as reprovações foram importantes para que eu obtivesse sucesso nessa prova. Aprendi demais com cada queda que eu tive.

O Projeto Caveira foi essencial durante a minha preparação para a PRF. Os excelentes comentários dos professores me ajudaram demais a evoluir nos simulados. Lembro até hoje a nota do meu primeiro simulado completo da turma V4: 19 pontos.

Agora é ir para o CFP. 

 

 

Karolina Nogueira
Aprovada em Inspetor e Escrivão da PCCE

 

Eu estudo para concurso da área policial desde final de 2018. Sou cearense, mas moro em Recife. Quando decidi que era isso que queria para minha vida, simplesmente fiz minha parte. Houve muita abdicação, reduzi visitas aos familiares, saídas com amigos, passei datas comemorativas estudando. Não foi fácil, mas eu sabia que era apenas uma fase e eu precisava dar o meu melhor para vencer essa etapa o quanto antes. E assim, hoje a recompensa veio. Estou aprovada nos cargos de Escrivão e Inspetor na PCCE. Eu sempre tive a consciência de que resolver simulados de prova era de suma importância. E simular realmente! Fazer como se eu estivesse realmente na prova. Conheci o Projeto Caveira através de indicações de outros concurseiros e como era bem avaliado, não pensei duas vezes em comprar. E hoje vejo que me ajudou muito com a aprovação! Como costumo falar pra mim mesma: todo esforço será bem recompensado! E foi!

 

 

Diogo Pereira
Aprovado na PRF e PF

 

Esse depoimento é para quem acha que precisa largar tudo para estudar e que precisa marcar todas as questões na prova… veja: Me chamo Diogo Pereira da Silveira, tenho 28 anos de idade, sou formado em Ciências Contábeis e Marketing, trabalho na Companhia Riograndense de Saneamento em Alegrete – RS. 
Fiz a prova da PF em 2018, sem êxito. Em 2021, prestei para o cargo de Agente da PF e PRF e consegui aprovação nas duas provas deste ano.
Estudo para concursos desde 2014, quando entrei no emprego público em que estou até hoje como técnico em mecânica. 
Ao longo da minha preparação trabalhei o tempo todo, em uma atividade que exige da parte física. Mesmo assim, estudava de 4 a 6 horas por dia. O ditado “Quem quer dá um jeito” é a mais pura verdade.
O Projeto Caveira me fazia passar raiva a cada simulado, todo domingo era a mesma história, resultados que não me satisfaziam. Isso me ajudou muito como preparação, afinal sempre havia questões diferentes das que eu via no dia a dia e eu precisava pesquisar, e principalmente estratégia de prova. 
Foi aqui que aprendi a marcar somente o que eu tinha certeza, pois quando eu chutava, errava muito e acabava com uma nota baixa. 
Na prova da PF, por exemplo, deixei 33 questões em branco. Na hora é dificílimo tomar a decisão de deixar esse tanto de questões sem marcação, mas como eu tinha treinado, confiei. Das 87 que fiz, acertei 85 e errei 2.
Valeu muito pelos simulados, Projeto Caveira!

 

 

Alexandre Oliveira
Aprovada na PCAL

 

Olá, Meu nome é Alexandre Oliveira, sou de Paripueira-AL e atualmente sou Soldado Fuzileiro Naval e sirvo no DF. Bom, minha jornada em concursos públicos começou em 2017 quando prestei o concurso de Fuzileiros. Daí em diante não parei mais. Minha meta sempre foi PRF, então resolvi estudar focado pra ela. Estudei muito, mas infelizmente fiz apenas 71 pontos no último concurso no qual teve como nota de corte 73 pontos, reprovei por 1 questão.
Meu segundo foco sempre foi PCAL, Pois sempre achei prazeroso servir ao Estado que amamos. Após a prova da PRF, migrei os estudos pra PCAL. Ou eu me lamentava e chorava a reprovação da PRF ou eu estudava e buscava a aprovação da PCAL. Optei pela 2° opção e graças a Deus obtive êxito. Fui aprovado na colocação 263, dentro do número de vagas. Muitas pessoas foram fundamentais nessa caminhada. Agradeço do fundo do meu coração pelo material de qualidade que o projeto caveira faz. Conheci o projeto caveira quando comecei os estudos pra PRF, foi aí que percebi que muitas questões da prova eu já tinha visto nos simulados resolvidos. Migrei pra PCAL e rapidamente já adquiri o pacote de simulados novamente. Estava muito preocupado com legislação especial de Alagoas, mas as questões inéditas dos simulados caveira me fizeram ter confiança. Cheguei na prova e para a minha surpresa tiveram muitas questões idênticas às questões inéditas do Caveira. Resultado: Gabaritei as 14 de LE e fui aprovado na PCAL dentro das vagas. Obrigado, Projeto Caveira. Que Deus continue dando sabedorias e disposição para continuar com esse projeto maravilhoso. Obrigado a todos e lembrem-se: Nada vem da noite pro dia. VOCÊ É CAPAZ.

Francisco Henrique
Aprovada na PRF

Ele não desistiu e hoje é ALUNO no CFP da PRF….

Estudo para concurso público desde 2017 e logo cedo queria passar no concurso da PRF mas durante esse período fiz concursos para outras áreas. Durante minha trajetória tive muitas reprovações pelo caminho, a cada uma delas eu ficava muito triste mas logo, logo me recuperava do baque e seguia em frente. Já havia tentado o concurso da PRF em 2019 mas não consegui lograr êxito mas persisti, continuei estudando até conseguir. No ano passado decidi então que para conseguir a aprovação seria necessário fazer um investimento maior em material, daí decidi obter o Projeto Caveira que foi de fundamental importância para mim. Os simulados me ajudaram a ter real noção de como a banca gosta de cobrar os assuntos e me fizeram evoluir e muito. No meu primeiro simulado eu havia feito 59 pontos líquidos, já na prova da PRF consegui alcançar a pontuação de 81 pontos líquidos coisa que eu não imaginaria alcançar mas que o Projeto Caveira tem seu grau de influência nisso, muito obrigado Projeto Caveira.

 

 

Ihago Passos
Aprovado na PCDF

 

Comecei a estudar com foco nas carreiras policiais em janeiro de 2020. A primeira oportunidade foi justamente a prova de escrivão da PCDF. Eu teria aproximadamente 3 meses para me preparar pra prova, sendo que eu nunca havia estudado para concursos (provavelmente não passaria se a prova tivesse ocorrido). Mesmo assim eu dei o meu máximo até o dia da suspensão das provas e início da pandemia. 1 mês e meio depois eu voltei aos estudos. Em maio/junho de 2020 saiu o edital para agente da PCDF, quando eu intensifiquei os estudos. No entanto, outra suspensão das provas. Desanimado, passei um tempo sem estudar, refletindo sobre o que eu faria da vida. Decidi então focar na prova da PRF, que estava com a publicação do edital iminente. Dedicação total, porém, mais uma suspensão. A frustração tomou conta e eu acabei deixando de estudar pra prova que havia sido marcada para maio deste ano, pois devido tantas notícias negativas eu acreditava que ela não aconteceria. Tomei na cara e acabei ficando de fora por 2 pontos (mesmo sem aquela preparação de reta final, que eu considero muto importante). Fiquei muito triste e nem tive coragem de fazer a prova da PF (que eu também estava inscrito). Com a remarcação das provas da PCDF eu decidi dar meu último tiro. Intensifiquei os estudos, revisei tudo que eu já tinha visto, e refiz todos os simulados do projeto caveira, que foram fundamentais. Graças a Deus eu não desisti e o resultado veio.

 

 

Lays Venâncio
Aprovada na PCDF

 

Amigos, que história incrível, veja:

No fundo, ao se deparar com uma criança autista, ninguém realmente acredita que ela vá muito longe na vida. No máximo, com muita fé, acreditam que traremos muitos sorrisos e aprendizados. Acontece que, isso, toda criança traz. Nem mesmo muitas das mães e – especialmente – pais, ao vivenciarem diariamente as dificuldades no desenvolvimento de sua filha/filho, botam fé que um dia nos tornaremos adultos funcionais, que conquistaremos nossos bens, que nos casaremos e teremos um bom emprego, em uma vida digna e independente.
 
Quando eu dizia que queria ser policial, as pessoas sorriam. Sabe, aquele sorriso que é um misto de graça com constrangimento do tipo “alguém avisa ela que ela não é capaz, por favor”. Eu fui crescendo e enfrentando todos os desafios que a minha deficiência me impõe, mas nunca me esqueci de que queria ser policial. Levou um tempo até eu encarar o meu medo de falhar e ter que ouvir “eu te falei que não valia a pena tentar”, afinal de contas nunca ouvi falar de um policial autista – muito menos UMA policial mulher.

Por isso estudei às escondidas por um bom tempo. A PCDF foi o meu objetivo desde o início. Felizmente, uma das dádivas do autismo é o hiperfoco (um tipo de interesse superintenso em determinado assunto e/ou atividade). E foi assim, através da minha deficiência, das características mais fortes do meu autismo que eu consegui, consistente e intensamente, estudar por 4 anos e 4 meses para estas provas. Ao todo foram 17.575 questões respondidas e mais 98 simulados Caveira.

E, a partir de hoje, eu não mais procurarei por uma referência policial. EU SEREI A REFERÊNCIA. Esta não é uma vitória só minha, mas de muitas famílias que, através de mim, serão capazes de depositar mais confiança em seus filhos autistas. É difícil, sim, muito, mas é possível e gostoso demais de viver. O melhor dia da minha vida foi ontem, quando vi o brilho nos olhos dos meus pais. Foi o brilho mais lindo que já vi. INCENTIVEM E ACREDITEM NAS SUAS FILHAS!

Obrigada, Projeto Caveira. Vocês foram essenciais na minha aprovação. Que Deus abençoe a todos e que continuem contribuindo para mudança de vidas. Parabéns pelo trabalho!

 

 

Ana Carolina 
Aprovada na  PCDF

 

Olá, caveiras! Me chamo Ana Carolina, estudo para concursos públicos desde 2018 e hoje, finalmente, recebi o resultado de minha aprovação nas vagas para Agente da PCDF. Quero, antes de mais nada, dizer a vcs que nada disso veio fácil. Reprovei na PF/18, PRF/19 fiquei fora por 1 ponto e este ano, em 2021, fui aprovada na PRF, mas durante o último treino para o TAF rompi um músculo do abdômen e acabei reprovando nesta etapa. Foram, sem dúvida alguma, os dias mais difíceis da minha vida de concurseira. Pensei por alguns momentos que isso “não era pra mim”, que eu não merecia ou era capaz. Quase cheguei a cogitar desistir, mas após muito choro e tristeza retomei meus estudos para a PCDF (que havia iniciado em julho de 2020) e foquei totalmente no cargo de agente. Sempre utilizei os simulados do Caveira, os quais me desafiaram muito e ajudaram a mapear erros e aprender técnicas pro dia da prova.Quando acordei e encontrei meu nome entre os aprovados, posso garantir a vcs, foi um dos melhores dias da minha vida. Todo meu esforço valendo a pena e sendo reconhecido.

Todas as noites acordada até tarde, todas as vezes que deixei de sair ou fazer alguma coisa e fiquei em casa estudando. Tudo fez sentido! Quero dizer a vcs que continuam na luta que teremos sim momento tristes, derretas em algumas batalhas e desânimo, mas nada disso pode ser maior do que nossa disciplina e força de vontade. Acreditem, quem não desiste passa. Eu sou a prova viva disso. Desistir não deve ser uma palavra do nosso dicionário de concurseiro. Desejo muita força a todos vcs nesta jornada.

Yvie Letícia Aprovada em 
Investigador e Escrivão da PCPA

Minha trajetoria começou logo que me formei na faculdade, final de 2019. Sou formada em direito mas nunca quis advogar. Meu desejo sempre foi prestar concurso para carreiras policiais, foi quando logo que comecei a me dedicar aos estudos para concurso que começaram os comentários que o edital da PC/PA iria sair em 2020.. foi quando eu pensei: agora é meu momento, vou focar 100%. Foi aí que os simulados começaram a fazer parte da minha rotina.. depois de ver mais ou menos 60% das matérias do edital eu comecei a fazer os simulados, tentava ao máximo me organizar para fazê-los aos domingos e tentava simular ao máximo o dia da prova. Posteriormente analisava meus erros e colocava em um caderninho para revisar posteriormente.. era visível minha evolução a cada simulado, ressalto a importância e fazê-los e aprender com os erros. Obrigada caveira!! Aprovada IPC nota 10,00 discursiva E EPC!!

Mateus Lima Aprovado em 
Agente e Escrivão da PCDF

Olá, caveiras! Comecei a estudar para concursos em 2018, após concluir o curso superior. A jornada até as aprovações é árdua, mas se não desistir a sua hora vai chegar. As provas que reprovei são: agente PF 2018, PRF 2019, PRF 2021, agente PF 2021, agente DEPEN 2021, agente PC-AL 2021. Entretanto obtive êxito em 2019 no concurso da FUNDAC-PB, do qual pedi exoneração para me dedicar aos certames de 2021 pois o meu objetivo sempre foi ser policial. Assim, este ano consegui me classificar para agente da PC-RN e agora para agente e escrivão da PC-DF. A estratégia de estudos mudou muito durante esse tempo. O importante é não parar de estudar, estude por videoaulas, PDFs, resumos, bancos de questões, podcasts, lei seca, flashcards, ou simulados. Em que estes são uma peça-chave nesse quebra-cabeças para o sucesso nas provas pois são neles que você aprenderá a sua estratégia de prova, pois de nada adianta saber o conteúdo programático se não conseguir aplicá-lo no momento que precisa. Quando sentir desanimado(a) arrume um jeito de estudar que você aguente mas continue sempre sem parar. Não importa se estudou 1h ou 10h ontem, o que vai fazer você subir os degraus até a aprovação é a constância. Conheça os seus limites e tente superá-los dia após dia. Desejo perseverança e boa sorte aos que perseguem também o sonho de ser policial.

 

 

Ericsson Pedro Aprovado na PMAL e PCAL

 


E aí caveiras, Meu nome é Ericsson Pedro, tenho 22 anos e em 2017 despertou em mim um desejo de criança: ser policial. Iniciei minha jornada de estudos sozinho, aprendendo com os erros e sempre buscando melhorar, no começo foi bem difícil, mas com o apoio dos meus amigos consegui alavancar, antes eu estudava apenas para PM, em 2017 fui reprovado na PMAL, continuei meus estudos e em 2018 obtive êxito na PMSE, era um sonho servir ao meu Estado, porém fiquei como excedente aguardando.

Continuei os estudos e em 2019 fiz a PMBA, fui bem na objetiva mas fui mal na discursiva, não levei tão a sério a redação quanto eu deveria, fiquei muito triste por não ter conseguido entrar na primeira turma, perguntava a Deus o porquê, e só conseguia chorar, eu não entendia.

No começo desse ano o edital da PF foi uma luz em minha vida, naquele momento conheci o projeto caveira, eu não fazia simulados ainda, e quando conheci a plataforma eu me apaixonei, a ideia “polícia e nada mais”
era aquilo que eu precisava, mergulhei de cabeça nesse concurso e os simulados foram de grande ajuda no aprendizado para ajustar os erros e aprender com os comentários incríveis. Infelizmente mesmo me dedicando ao máximo nas madrugadas, não consegui êxito na PF, fiquei com 69 no preliminar e 73 na objetiva. Eu chorei bastante, mas não entendia o porquê eu não conseguia.
Depois disso eu continuei pra PMAL e PCAL, pedi demissão no emprego e estudei ao máximo, graças a Deus consegui aprovação nas duas.
Hoje, eu entendo cada porque, entendo que não ter entrado de primeira na PMBA serviu para que eu me dedicasse a PF, servia para que eu desse valor e atenção as provas discursivas, a minha nota da PF foi bem peculiar e hoje eu também a entendo, serviu para que eu pudesse perceber que eu poderia alcançar meu sonho, serviu para que pessoas incríveis entrasse em minha vida, hoje eu não mudaria um décimo das minhas notas, muito menos de tudo que aconteceu.

A lição que quero deixar para vocês é: continuem, é sofrido, é doloroso, mas se é teu sonho, valerá a pena!

 

 

Lucas José Aprovado na PMMG

 

É aquilo, quem quer da um jeito…

Comecei estudar para o concurso da PMMG assim que saiu o Edital em Junho de 2021. É meu sonho ser policial. Meu estudo foi intenso, determinado e focado exclusivamente na banca CRS. Como trabalho 9h por dia e perco 3h dentro de um ônibus lotado tive que baixar o material de estudo no meu celular e Lê-lo dentro do ônibus enquanto ia ao trabalho. Foi um período intenso de muita dedicação e cansaço. Como sou pai de família, eu tinha que acordar 4h30min da manhã, estudar até as 6h30min, depois deixava minha filha na casa da minha mãe e partia para o trabalho. “Faço parte do grupo dos brasileiros: se não trabalha não come”. No ônibus lia e relia o material. Eu devorava as leis. Ao chegar do trabalho pegava minha filha, praticava atividade física e revisava a matéria do dia sempre com muitas questões. Estudava 2 matérias por dia. Não estipulava quantidade de horas de estudo, estudava o quanto dava. A técnica era a de sempre: leitura, exercícios, anotação básica e revisão. Aos fins de semana eu focava em resolver exercícios e fazer os simulados do Projeto Caveira. Os simulados foram essenciais, pois sem eles seria impossível minha aprovação. Fiz 87,5 pontos de 100 da prova, ou seja, fiz 87,5%. Acertei 35 das 40 questões. Os simulados estavam no nível correto, da forma que a banca cobra. Não foi fácil, foi muito difícil e muitas vezes pensei em desistir por causa cansaço, mas não desisti. Eu tinha pouco dinheiro, pouco tempo, entretanto eu tinha muita força de vontade. Eu só tenho a agradecer o Projeto Caveira. Vocês realizam sonhos. Vocês são fodas.O que estou sentindo é indescritível. Mais uma vez muito obrigado equipe do Projeto Caveira. TMJ!

 

 

Ronildo da Silva

 

Meus amigos, vejam isso… Quase 20 anos buscando um sonho, que exemplo, que inspiração, que história… Esse é O Ronildo, aprovado dentro das vagas, fez uso de todos os nossos simulados da turma V9. Ele nos enviou o seguinte depoimento:

Fiz as provas de 2002, 2004, 2008, 2019 e 20021. Já passei por muitas adversidades nesses quase 20 anos. Muitas batalhas foram travadas e algumas quase me custaram a vida. Apesar das dificuldades, jamais cogitei a possibilidade de desistir,  era o sonho de pertencer que estava em jogo. Finalmente meu esforço foi recompensado: 87 na prova objetiva + 15.91 na redação. Agora é superar as limitações da idade (55 anos) para avançar nas próximas fases. A luta continua. Obrigado, Projeto Caveira! Pertencerei!

Ronildo, estamos torcendo MUITO por você, meu amigo! Vá com tudo para as próximas fases, que o seu sonho seja realizado. Você pertencerá!

 

 

Giovanni Morais

 

Primeiro concurso e ainda nem terminou a faculdade. Olha o depoimento que o Giovanni nos enviou: Nunca havia me passado pela cabeça estudar para concursos públicos, até que, em julho do ano passado, um amigo me convidou para estudar com ele para as carreiras policiais.

A princípio fui convencido de estudar para a PCDF que acabara de sair, pois, embora estivesse já em cima, as chances de adiarem a prova por conta da pandemia eram grandes.

No entanto, após o anúncio do governo, em setembro de 2020, de que a PRF abriria um concurso com 2000 vagas, decidi migrar os meus estudos, pois a instituição me encantava ainda mais, tanto pela atuação profissional, quanto pela rotina de trabalho.

Após o lançamento do edital em janeiro deste ano, assinei o pacote de simulados do Projeto Caveira, o qual me ajudou muito, pois pude treinar o mais próximo possível de como seria o grande dia.

Assim, com muita luta, consegui 92 pontos na prova objetiva e 19,04 pontos na prova discursiva. Foi o meu primeiro concurso público, e ainda nem sequer terminei a faculdade, então não esperava um desempenho desse com tão pouco tempo de estudos. No entanto, graças a Deus, aos meus amigos e familiares, pude alcançar essa conquista.”

 

 

Adriana Karkow

 

Veja esse depoimento, é muita raça e determinação:

Meu nome é Adriana Karkow, tenho 37 anos, sou policial penal no RJ, cirurgiã-dentista, casada e mãe de 3 filhos.

Estudei 6 meses em 2018 para a PRF e na época ganhei de presente o projeto caveira (essencial na minha preparação). Fiz 82 pontos (regional RJ) e tive a redação corrigida, porém não logrei êxito na discursiva, sendo eliminada.

Uma semana após a prova descobri a minha terceira gestação, vivi a maternidade conciliando trabalho e estudo para odontolegista da PCERJ. Como a prova da polícia civil não saiu, em novembro de 2020 resolvi voltar a estudar para a PRF.

Estudei 6 meses numa rotina insana, trabalhando em 2 empregos – 4 lugares diferentes + rotina de casa + filhos (aula remota da filha, homeschooling do filho e uma bebê que eu amamento), fui estratégica e “cirúrgica” na preparação, usando as técnicas corretas.

Assinei o Caveira para me ajudar na preparação. Nunca consegui simular a prova com os simulados. Eu levava o domingo todo para terminar porque sempre estava sozinha com os filhos em casa, mas eu nunca desisti! Quantas vezes eu fiz simulado em pé ou amamentando!! Na segunda eu conferia o gabarito e era aquela relação de amor e ódio (rs).

Os simulados do caveira sempre foram um “nível acima” e como a prova veio no mesmo padrão, os simulados foram fundamentais. Fiz 87 pontos na PRF, 10 pontos a mais do que no último simulado. Treino duro, jogo fácil. Obrigada, caveira! 

 

 

Jhonatan De Freitas Souza

 

Fala caveira, meu nome é Jhonatan Freitas (membro do Projeto Caveira desde a turma V7 da PRF), tenho 19 anos e sou natural de Afonso Cláudio-ES. Vamos lá…tudo começou no final do meu ensino médio com uma palestra de um PRF na escola. Para muitos que ali estavam as palavras daquele policial não interferiu na suas vidas, mas para mim foi um combustível que acendeu a chama da vontade de ser policial que eu tinha desde criança. Naquele mesmo dia disse para ele que um dia ainda iríamos trabalhar juntos, mesmo não sabendo quando isso fosse se realizar. Foi ai então que comecei a minha preparação focada no concurso da PRF e, concomitantemente, o ensino superior (tecnólogo). Após 6 meses de estudo conheci um amigo que já estudava para concursos e apresentou-me o Projeto Caveira, essa ferramenta deu um gás nos meus estudos, pois eu não sabia se estava realmente evoluindo e como estava em relação aos outros candidatos. Logo no meu primeiro simulado tirei 36 pontos e aquilo deixou-me um pouco desanimado, porém com uma vontade ainda maior de chegar no topo do ranking junto aos membros que tiravam notas acima de 90 pontos (o máximo que fiz em um simulado do caveira foi 75 pontos). Contudo, sempre me dediquei para fazer o melhor no próximo e, além disso, o mais importante foram as correções após o término de cada um (era ali eu focava para não errar mais). Estudava 2 horas (de 4 às 6 horas da manhã) antes de ir para o trabalho e na parte da tarde estudava mais umas 2 horas quando chegava do serviço (no sábado estudava o dia todo) e no domingo era o dia de fazer os Simulado do Caveira e dar conta dos conteúdos da faculdade. Hoje, depois de 1 ano e meio de estudo consegui a classificação dentro das vagas no meu primeiro concurso e o sonho de pertencer a essa instituição está mais próximo de ser realizado. O primeiro passo foi dado e agora o foco é nas demais fases. Portanto, para quem continua nessa caminhada de estudo para concurso o que eu tenho a dizer é para não desistirem de um sonho, pois todo mundo consegue (nunca fui o mais inteligente da sala e sempre estudei em escola pública) e isso nunca foi uma desculpa para não me dedicar nos estudos. É sofrida essa vida de concurseiro, porém papai do céu sabe de todas as coisas e a hora de cada um vai chegar no momento certo, basta ter constância. Sejam resilientes, tenham fé e foco no seus objetivos. Agradeço ao Projeto Caveira por ter feito parte dessa etapa.

 

 

Enza Marcella

 

Entrei na vida dos concursos em 2014 justamente pelo sonho de ser PRF, na época era recém formada , ainda não tinha boas técnicas de estudos, revisões, comecei fazendo cursinho presencial, as aprovações só vieram após quase 2 anos, policia civil, polícia Penal . Mas a tão sonhada prf só batia na trave , Depois de assumir o concurso da polícia penal no MA veio o casamento e o filho, fiquei um bom tempo parada sem estudar mas nunca desisti do meu sonho. Em agosto de 2020 retornei os estudos no gás total, com planilha de revisões , exercícios e os simulados, confesso que não gostava de fazer simulados, mas estava muito focada e todo domingo útil eu fazia os simulados do caveira. Ver me evolução a cada simulado me fez ficar mais confiante na aprovação. Projeto caveira foi essencial nessa caminhada da vitória.

 

 

Alex Rezende

 

No dia 29 de julho de 2020 compartilhamos a história de concurseiro do Alex aqui, você pode ver nas imagens seguintes. Hoje o depoimento é outro, como APROVADO:⁣

Minha História foi contada pelo Caveira quando dei o depoimento de concurseiro. Hoje estou aqui para dizer que tudo vale a pena quando se trata de sonhos. Como disse, sou filho de comerciantes e aprendi muito com a crise e a pandemia. Conhecer o projeto caveira foi o divisor de águas para o meu preparo. Por ele conheci pessoas que vou levar por toda minha vida. Fiz 93 pontos na objetiva, o padrão que tirava nos simulados. Fiquei orgulhoso, pois foi a prova mais difícil que a gloriosa já fez. Não desista dos seus sonhos. Só você sabe o quanto luta para conquistá-los. Obrigado, Caveira, pela excelente ferramenta e por me proporcionar grandes amizades.

 

 

Nathanael Silva Pereira

 

Meu nome é Nathanael e sou concurseiro desde fevereiro de 2018, quando decidi estudar para o concurso da PRF. ⁣

Sou membro do Projeto Caveira desde 2020, fiz as turmas de simulados v8 e v9 e posso afirmar que foi, sem dúvidas, o melhor investimento na minha preparação. ⁣

Eu sempre fazia os simulados e corrigia no decorrer da semana, costumo dizer que foi um divisor de águas para alcançar a tão sonhada aprovação. ⁣

Quanto a minha rotina de estudos, sempre trabalhei e estudei. Sou Agrônomo, trabalhava durante o dia e estudava à noite. Realmente não é uma coisa fácil ser concurseiro mas valeu à pena cada esforço para ver meu nome no Diário Oficial da União.⁣

Um grande abraço.⁣

 

 

Gabryella Melo Silveira

 

Estudo há um ano e meio e fui aluna de três turmas de simulados do Projeto Caveira voltados para a PRF. ⁣

Os simulados são de alto nível e isso ajudou muito na minha preparação, pois me fizeram adquirir confiança e maturidade emocional pra encarar minha primeira prova CESPE. ⁣

Fiz 88 pontos líquidos na objetiva, que foi quase igual à média que obtive nos simulados Caveira.⁣

 

 

Geraldo Freire

 

É, não foi nada fácil. Sempre sonhei em ser policial, desde criança. Entretanto, os percalços da vida me levaram para outros rumos.⁣

Em março de 2017, logo após o nascimento de minha segunda filha, resolvi cair de cara em busca dos meus sonhos. Repito, não foi fácil, passava meu dia auxiliando minha esposa nos afazeres como nossa filha, nossa casa; trabalhava como advogado; e conciliava os estudos como dava. Dediquei-me em busca da PRF de forma muito intensa, mas infelizmente, após exatos 2 anos estudando, não logrei êxito no concurso de 2019. ⁣

Chorei, fiquei muito mal, pensei em quantas vezes sai de casa deixando minha filha dizendo: “papai não vai embora, por favor”, enquanto saia todas as noites para estudar, consequentemente deixando minha esposa sozinha. ⁣

Enxuguei as lágrimas, fiz uma releitura dos meus estudos e pontuei todos os erros (não focar no bloco 1; enganar-me nos simulados caveira, etc…), e resolvi continuar o estudo de forma mais intensa e disciplinada. ⁣

Resultado? Estou APROVADO nas vagas do concurso PRF 2021. Deus é maravilhoso, o apoio de minha esposa e bons amigos foram essenciais e, sem sobra de dúvidas o Projeto Caveira foi uma peça extremamente fundamental nessa jornada. ⁣

Para ser mais preciso, o projeto caveira me acompanha desde a turma V4, são mais de 150 simulados resolvidos, nota média 82 pontos. E agora, fui aprovado com 84 pontos na prova mais difícil da PRF. ⁣

Hoje, após logos e sofridos 4 anos e alguns meses estudando atrás de um sonho (pertencer à Gloriosa), poderei dizer às minhas filhas: “NUNCA DESISTAM DE UM SONHO, INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA.”⁣

 

 

Nicolas Korb

 

Tudo começou quando decidi levar a cabo um sonho de criança com o edital aberto no final de 2018. Me sentia perdido na enxurrada de materiais gratuitos que ia coletando na web, mas com o tempo fui me ajustando e acostumando com a luta. Depois de quase 2 anos, edital concluído por duas vezes, vi que não conseguia mensurar meu conhecimento, pois questões aleatórias não traziam resultados sólidos a depender da matéria/conteúdo. Lembrei-me do projeto caveira, que conheci ainda no primeiro curso de formação de 2019 através dos depoimentos. Os primeiros simulados foram uma pancada após a outra para minha surpresa, não acreditava que mesmo com o conteúdo todo estudado me faltasse tantos detalhes. Vejo a importância do Caveira na minha preparação porque me abriu os olhos a respeito da pressão da prova. Organizar um amontoado de questões é de suma importância para organizar o seu conhecimento. Ao manter a média de resultados dos simulados na casa dos 70-75, surpreendi-me ao final 80 que obtive na prova real. Agradeço a toda equipe que se dedicou em proporcionar esse momento nas nossas vidas! Está difícil? Não desista. Quer parar? Não pare! A sensação é indescritível e o choro pela alegria, aliviador.

 

Três amigos aprovados
De quatro amigos que estudavam juntos, três se tornaram PRFs. No domingo era sagrado, reuniam e faziam nossos simulados. Da esquerda para direita: Lucas Dias, Renato Loss e Carlos Valentim.

 

 

Mais um membro Caveira dentro da PRF. Parabéns Leonardo Dagostini.

 

 

 

Tiago Carvalho
Começou com 58 pontos nos simulados… Hoje é PRF… Isso é muito comum, pessoal. Não adianta se desesperar e ficar mal por ter tirado nota baixa nos simulados. Conheço pessoas que começaram com 30 e poucos pontos que hoje também são federais. É uma escada, é um processo, é uma evolução. Só não evolui quem desiste. O @tiagomcarv não parou e chegou onde muitos querem chegar. CONTINUE!

 

Rebecca Portela
Para nós, é muito gratificante ver pessoas que realmente fizeram parte do Caveira, que realmente foram membros, que realmente se dedicaram à busca de um sonho e que, hoje, estão de fato vivendo um grande momento. A vibração é um ato de alegria, um ato perfeito para extravasar todo o sentimento que outrora estava “entalado”, todo o turbilhão de coisas que somente quem estuda para concurso policial sabe… É pesado, mas o resultado é esse aí…
William Casado

Aqui só divulgaremos nomes de pessoas que nos autorizam e que VERDADEIRAMENTE são membros. Não basta ter cadastro, tem que fazer parte da família. Esse é o William, 8º lugar no Mato Grosso do Sul, membro da turma V6. Resolveu 34 simulados em nossa plataforma. A maior nota foi 99, na prova fez 98. Parabéns William, você plantou e agora está colhendo. A nossa plataforma ficou à disposição, você usou. Parabéns. A PRF te espera.

Marcel Silveira

Parece mentira… Se fosse em um simulado ninguém acreditaria… mas é real. Das 100 questões da prova de investigador, o Marcel errou apenas uma. Um “monstro” um “Caveira”… Ficamos honrados e orgulhosos por ajudá-lo de alguma forma nessa caminhada. Vale informar que ele resolveu TODOS os simulados da PCES (4 completos e 4 minis). Vejam que a maior nota dele em nossos simulados foi 92, seu desempenho na prova foi ainda melhor. Parabéns Marcel, temos certeza que você deu o seu máximo, não brincou de fazer simulado, não brincou de estudar. Foi lá e fez o que tinha que ser feito. Detalhe: o 2º colocado (Henrique Antunez, que também é membro do Caveira) teve a nota idêntica ao Marcel, e o critério de desempate será por idade, assim o Marcel fica como 01.

Augusto da Cunha Paris

Mais uma vez o primeiro lugar é membro do Projeto Caveira. Agora foi o Augusto da Cunha Paris no concurso da PMSC que no ranking saiu como 2º devido apenas ao critério de desempate(idade). Parabéns guerreiro, mérito todo seu por ter estudado e resolvido os simulados. Bom, aqui nos provamos que resolver simulado de verdade funciona! Provamos com prints do sistema o quão importante é resolver todos os simulados e como é eficaz o uso desse método. Veja que o Augusto resolveu TODOS os simulados da PMSC (Recebeu o selo de Nível 5) além disso mostramos mais uma vez que se você joga limpo, suas notas nos simulados serão bem próximas ou até mesmo idêntica a da prova e veja que aconteceu isso no 3º Simulado. O Augusto fez 13,25 pontos, na prova fez os mesmos 13,25 pontos. ⠀ Aqui nós não brincamos de fazer simulados, não elaboramos nada de qualquer jeito. Todo dia recebemos inúmeros pedidos para elaboração de turmas de diversos concursos, mas como prezamos pela qualidade temos que ir e fazendo aos poucos. Tenha certeza que se uma turma for lançada aqui no Caveira, ela terá um alto nível de qualidade. ⠀ É isso… Mais uma vez damos os parabéns a todos os aprovados nesse concurso, o mérito tem que ser dado para quem vai lá e faz a prova. Vocês são demais.

Vinícius Candido

Esse é o Vinicius, membro antigo do Caveira com 86 simulados resolvidos em nossa plataforma. Sua maior nota na turma V6 foi 91 pontos, na prova fez 98. No dia 29/08/2018 o Vinicius nos enviou uma foto (segunda foto dessa postagem) com o local onde realizava os simulados. Sem tempo ruim, sem reclamações, sem sentimentos negativos ele ia lá e fazia. E assim que tem que ser. Faça com o que tem, não espere o cenário perfeito. O Vinicius acreditou no seu potencial, deu o seu melhor, usou de verdade a nossa ferramenta e o resultado veio. 8º lugar no PI. Parabéns Vinicius, você é merecedor dessa vitória. A PRF te espera. Obs: Só divulgaremos nomes de pessoas que nos autorizam e que VERDADEIRAMENTE são membros. Não basta ter cadastro, tem que fazer parte da família.

Jhonata Avelino

Estudo para concursos públicos há aproximadamente 1 ano e meio. Posso dizer que venho tendo “sorte”, com muito esforço obviamente, nessa caminha, conseguindo cada vez mais andar nessa fila que é o concurso. O concurso da Polícia Federal foi o quarto por mim realizado. Comecei os estudos para ele em Janeiro de 2018, porém só durou por volta de 2 meses (estava odiando estudar contabilidade e economia). Por volta de março, mudo o foco para a PRF e sigo assim até junho, quando então sai o edital da PF. No início, como muita gente, reclamei e resmunguei do edital, disse até que não faria o concurso. O momento de ira durou apenas 5 dias, quando eu decido encarar todas as mudanças que o edital trouxe. Foram longos 90 dias estudando. Estudava de domingo a domingo, o dia todo. Não foi nada fácil. Muitos exercícios, revisões e SIMULADOS. Esse último foi essencial, e o Projeto Caveira foi o meu aliado. Fazia meus simulados todo domingo, e contava com a incrível plataforma do site auxiliando. Os simulados comentados ajudavam na correção, o ranking e os índices de acertos mostravam como estava a minha evolução. No dia da prova, parecia que estava indo fazer mais um simulado. Como em todas as provas, as novidades foram muitas. A prova difícil fez com que eu desacreditasse por um instante na aprovação. Porém, com o resultado final veio a confirmação que fiz o dever de casa certo, e que a prova foi apenas uma extensão do que eu havia feito semanas antes com os simulados. Aprovado para as próximas fases e ciente que a luta continua. A PRF é o outro alvo agora, e o Projeto Caveira continua sendo o mesmo aliado em busca de mais uma aprovação!.

Pedro Garcia

Esse é o Pedro, membro antigo do Caveira. Teve uma evolução incrível na sua caminhada. Em um simulado da turma V4 tirou 68 pontos, já no quarto simulado da V6 pós-edital conquistou 91 pontos, bem próximo do que fez na prova (94). Com um total de 57 simulados resolvidos, o Pedro conquistou o 5º lugar no RJ, o 2º estado mais concorrido desse concurso da PRF. Parabéns Pedro. Nos sentimos honrados de ter contribuído de alguma forma na sua aprovação. Você merece. Obs: Só divulgaremos nomes de pessoas que nos autorizam e que VERDADEIRAMENTE são membros. Não basta ter cadastro, tem que fazer parte da família.

E temos muito mais aprovados.
São milhares por todo Brasil.

QUEM FAZ PARTE, RECOMENDA:

×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×